terça-feira, 17 de maio de 2011

Cansada!!!


Hoje mais uma vez me sinto cansada. Cansada de tudo, da vida, de levar o mundo nas costas, de resolver os problemas de todo mundo e ainda procurar solução para os meus, se der tempo. Estou cansada de estar sempre à disposição, de estar sempre a postos para o que der e vier... Quero colo, hoje, amanhã. Queria que as pessoas percebessem que eu não sou tão forte quanto pareço, que sou frágil, que necessito de um abraço, de atenção. Queria que as pessoas também se preocupassem comigo como eu me preocupo com elas. Queria que meu telefone tocasse de vez em quando e não fosse apenas por trabalho, fosse alguém me perguntando como estou. Queria abrir meu e-mail e receber mensagens únicas, que fossem para mim, e não as correntes de sempre ou então os e-mails de trabalho...
Sei que pareço ser forte, que se as pessoas me vêem dessa forma é porque construi essa imagem ou máscara, não sei. Mas não é assim a verdadeira Tere. Ela tem sim um lado forte, guerreiro, que leva o mundo nas costas de for preciso, que defende os que ama como uma leoa, mas por trás desta há uma mulher que gostaria muito de ser cuidada, que gostaria de que alguém tivesse ao menos um pouco de atenção com ela. Será pedir muito? Será que pedir para não carregar o mundo nas costas é pedir demais? Será que pensar apenas em mim, uma vezinha que for é ser egoísta e individualista demais? Será que chutar o pau da barraca de gritar DANE-SE, é ser imatura e irresponsável? Será????? Será que é justo comigo, não pensar em mim, não me colocar em primeiro lugar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário