sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em crise


Quando a gente pára pra pensar na vida acaba entrando em crise. Pois bem, estou num momento desses. Comecei a refletir sobre minha postura em relação a alguns assuntos e não gostei muito do que percebi. Ser sempre diplomata, cordata e buscar a boa convivência talvez esteja me fazendo mal e, com certeza, corrompendo os meus princípios.
Isso, decididamente não é o que eu quero, porém, é questão de sobrevivência. Só assim poderei continuar tendo uma vida cômoda, talvez até "mais ou menos".
Porém, não sei se essa atitude é a correta, se é a certa, talvez por isso eu tenha buscado a fuga, o excesso de atividades, tarefas, para maquiar a frustração que sinto em determinados momentos, mas, fazer o que, a vida tem dessas coisas. Embora eu não concorde com a minha postura, a tenho de forma consciente e buscando a sobrevivência. Talvez isso justifique, porém está me fazendo me sentir mal, frustrada... Será que isso é certo???? Sempre é tempo de mudar... Basta querer.

Um comentário:

  1. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..."
    Pra mim, você está fazendo o correto no momento, e Deus está vendo as coisas que tu faz contra sua vontade, e sabe também que é por questão de sobrevivência, um dia ele te recompensará por tudo que passou e ainda passa! Deus tarda, mas não falha!

    ResponderExcluir