sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voltei...


Dias se passaram, o tempo correu, o relógio andou e eu... Fiquei parada, atordoada, cansada, perdida, desanimada, mas ainda estou aqui, decidida a continuar, a buscar coisas melhores para minha vida.
Estava num marasmo total e num piscar de olhos tudo mudou, tudo andou e num ritmo acelerado que estou tendo dificuldades em acompanhar... Corro atrás do tempo, dos acontecimentos e corro, e corro... e acho que não estou chegando a lugar algum.
Minha ansiedade está cada vez mais forte, quero que tudo aconteça agora, não quero esperar, quero já... Quero entender tudo o que está acontecendo, quero pagar todas as contas, que ver a casa construída, a pós concluída, quero a Tere bem... quero a Tere feliz, não como ela está hoje...
O tempo passou, minhas forças estão quase acabando... Me sinto frágil, cansada, desanimada, com preguiça de viver... Mas vai passar, eu sei que vai, é questão de um pouquinho de tempo, muito sono, muitas lágrimas (só que essas secaram)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário