domingo, 1 de maio de 2011

Fim da tempestade!!!!


A vida da gente às vezes nos traz grandes provações... Ao mesmo tempo traz grandes alegrias. Quando tudo parecia parado, estanque, veio um "tsunâmi" e mudou tudo de lugar. Aquilo que estava parado, atravancado... andou, as coisas mudaram, começaram a acontecer... Parece que foi só eu chegar a conclusão de que eu não não ia me entregar que tudo entrou nos eixos novamente. O mundo, o meu mundo, está mais acelerado do que nunca, agitado, movimentado... Está com a minha cara, a boa e velha Tere de sempre está de volta... Chega de marasmo, foi algum tempo de "pasmaceira", mas agora foi, é coisa do passado. Estou na ativa de novo... Trabalhar, estudar, me movimentar... É isso que eu gosto, é isso que me faz feliz... Está tudo quase no lugar... Falta pouco para ficar perfeito, mas mesmo assim... Estou feliz e agradecida e cada vez mais certa que o pensamento positivo, somado a atitudes positivas é a solução para qualquer problema... Vamos em frente, que venham os novos desafios, os novos obstáculos e os novos caminhos... Sou dura na queda e não me entrego facilmente. Vida nova... Novos caminhos... Novos desafios... E menos tempo ainda... E viva a vida, e viva a esperança e as oportunidades... E Carpe Diem! Aceitem o desafio que a vida nos coloca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário